En el día de la Virgen
Por la razón o la fuerza

Curatoría Forense propõe para esta temporada primavera verão 2011, a realização de duas novas residências artísticas – no formato acampamento de verão – e com uma agenda de conversas, trabalho e diversão.

A participação se realiza por convite e por uma convocatória aberta e pública. As inscrições estarão abertas de 24 de novembro a 11 de dezembro de 2010.

No dia da Virgem
Rosário, Argentina
31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011

Participantes: 15 pessoas selecionadas
por convite e pela convocatória aberta.
Custo por participante: US$ 200
Inclui: 12 dias de alojamento em dormitório compartilhado.

.

Social Summer Camp 2011
(sei o que vocês fizeram no verão passado)

Villa Alegre, Chile
15 a 26 de fevereiro 2011

Participantes: 15 pessoas selecionadas por
convite e pela convocatória aberta.
Custo por participante: US$ 200
Inclui: 11 dias de alojamento em dormitório compartilhado, café da manhã e 2 comidas diárias.
Não inclui as passagens de e para
o lugar da residência.

more info:
 

Como se inscrever: 1.- podem se inscrever artistas visuais contemporâneos, historiadores e pesquisadores de arte, curadores, gestores e outros agentes culturais. 2.- devem enviar por e-mail a jorge@numcero.cl os seguintes documentos: dados pessoais (nome, e-mail, telefone, cidade) + ideia sobre como realizar uma intervenção em processos sociais (um paragrafo) + uma ideia de relação entre imaginário artístico e imaginário social (um paragrafo) + uma foto de obra (própria ou de outro) com descrição de um paragrafo. 3.- prazo de envio dos documentos: até o 11 de dezembro de 2010. 4.- confirmação de seleção dos participantes: até a 6ª feira, 08 de dezembro de 2010. 5.- as inscrições apenas serão consideradas realizadas uma vez que se realize o depósito do custo da estadia.

 

Condições gerais de participação: 1.- não estão incluídos os gastos de translado de e até os lugares de residência. 2.- o alojamento se realizará em dormitórios comuns (de 4 a 8 pessoas). 3.- em Rosário não estão incluídos almoços nem jantares. 4.- os participantes oferecerão registros fotográficos e de vídeo que realizem durante a residência para serem incluídos na edição digital e na página web de cada atividade. 5.- disponibilizaremos uma carta-convite aos selecionados para que possam buscar apoios para sua participação. 6.- se entregarão certificados de participação.

 
WorkTeam: Jorge Sepúlveda T. (Independient Curator), Ilze Petroni (Art Researcher)
Gab Gabelich (Cultura Pasajera) and Alicia Tapia V. (La Casona Solariega).
 
|
Curatoria Forense
|
Cultura Pasajera, Rosario
 
La Casona Solariega
 
Symbolic Capital
| creative commons