© 2011 admin

Set 4 / Daniel Barclay

névoa

Em condiçoes de incertidumbre a navegación tem que ter muita atençao a cualquer cosa extraña que pudece acontecer. As condiçoes de travesía em espaços que umo nao conhece, precisa uma observaçao de a nova realidade. A exploraçao de un novo territorio leva a um aprendizaje sobre as particularidades del novo espaço.

*Em o filme “a nebla” a nube traía peligros desconhecidos para o morador de o litoral. Uma nebla que invadía o espaço de segurança de os lugareños que nao estaban preparados para os novos visitantes. Em este filme de terror se explora a fronteira de nosso medo a aquelo que nao he conhecedo e que se materializa em forma de a névoa.

 

fantasma

La terminología de la palabra fantasma establece uma entidade que es de naturaleza espiritual mais se manifesta em um plano físico. La representación de ele se basa tamben en a memoria de aquelo que nao abandonó o plano de a existencia reai, e um ser que nao existe totalmente en ninguen de os planos mais esta atrapado emtre os dois. O fantasma nao tem corpo mais esta presente. O fantasma pode ser um recordo que nao se foi.

*A base de o filme “o fantasma de a opera” relata uma doble funçao de o termino fantasma. O ficção do filme retrata uma pessoa reai que vive en a sombra de o fantasmal. O camuflagem de os afeitos tem relação com uma identidade construida de carácter funcional. O filme retrata tamben a ideia de uma vida detrás de uma mascara, donde aquela e uma proteção que permite viver entre dois planos, o exterior e o interior. O fantasma permite uma configuraçao de inquietudes que nao reconhecemos como nossas. 

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>