© 2011 admin

Set 3 / Daniel Barclay

Cartelera na semana, Folha Sao Paulo, 21 Julio-2011

¡QUARELLO!
160mnts,
Los Angeles-Cubatao. 2011
Actores: Javier Bardem e Salma Hayek

A pelicula tem uma produção de carácter realista mais e inspirada em os grandes filmes de os anos 50. O film retrata a saga de Quarello, um personagem que encarna o drama de filmes antigos como “Lo que el vento se levou”. E huma aventura épica e colossal que narra la vida de Quarello, um personajem que divide seu tempo entre a vida familiar e seu trabalho en a refineria de petroleo de Cubatao. O filme e um relato de as tençoes contempôraneas entre espaços afeitivos e os espaços profissionaes, mais e narrado de uma forma clásica. La calidad na película sobrepasa as expectativas de uma produçao hollywoodense, e logra encarnar as contradiçoes na vida moderna. Salma Hayek face um papel muito elegante, mais e Javier Bardem el que se mete debajo na piel de seu personajem. O film e um homenajen a la vida e sus multiples dificuldades, um retrato viviente na vida em uma época como hoje.

Comentario
Por Felipao

A nova produçao de a sobrevivente compañía Tuñol, e um novo filme que face recordar seu passado glorioso. ¡Quarello!. E um filme donde o protagonista principal e Quarello, interpretado por o actor español javier Bardem. Sobre seu papel Bardem declarou. “Foi umo de os papeles mais difíciles de meu carrera. Eu me lembre de meu actuacao do assasino em “No Country For Old Men” por a complexidad de personagem.”

Em uma escena Quarello tem que escolher entre seu amor por seu trabalho e seu amor por seu amada Katerina. Eu acho que e um de os puntos culminantes do filme.

Meu pronostico e que este sera um bom contendor en a entrega de os Oscar o próssimo ano. Bardem tem un papel forte e ele cha demostrou seu performance en anteriores entregas.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>